dicas de estilo

Tendência de verão: Estampa floral

17:08


Olá meninos e meninas, tudo bom? Finalmente estou de volta com mais uma tendência de verão pra vocês. A  estampa floral apesar de estar presente todos os anos, em 2018 volta com uma pegada super diferente, com aplicações e tudo mais, e a intenção do post de hoje é mostrar tudo isso pra vocês e ainda vai ter um bônus pra te ajudar a saber qual estampa que mais combina com seu tipo de corpo. Então simbora meu povo.

Veja também: Tendência: Slip Dress

As Estampas florais voltaram, só que mais diferentes!

Estampas florais românticas são alta aposta nesse verão, inclusive a cartela de cores também, que são mais neutras, e essa estampa está em todos o estilos não é mesmo. Daí você me pergunta: "onde está a pegada diferente que tu me falou?" Então está nas estampas maiores e com flores diferentes, nada de simples rosas..

Tamanho da estampa

Na foto acima já dá pra perceber melhor o estilo da estampa, que como disse antes, vem em formatos maiores do que se usava, então amiga, se joga com tudo nessa tendência! E outra dica é que se você é mais alta, as estampas maiores ficarão melhores, e se você é baixinha as estampas menores ficarão ótimas, mas não que quem tem a estatura baixa (como eu rsrs') não possa usar também, claro que pode! É só experimentar e ver o que se adéqua melhor a você.

Floral + Transparência

A dica aqui é misturar tendências, porque sim, a transparência também vem contudo, e as aplicações também são fortes apostas, então porque não unir o útil ao agradável? Claro que precisa saber usar pra não ficar estranho, maaas, que não seja por isso, vou te apresentar um pouco mais sobre o assunto num próximo post.
Então é isso galerinha, espero que tenham gostado!
Com amor;
Isa

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

3 comentários

  1. Estou a cada dia mais apaixonada por estampas, não resisto calças e saias com estampa floral haha, adorei a seleção que você fez, looks lindissimos!

    Beijo!

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. EU sou baixinha e curto as flores menorzinhas, acho uma fofura e amo que sejam tendência <3 Outra coisa que tô adorando ver é a transparência com o floral bordado *-*

    Beijinhos!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. floral sempre volta nessa época né, gosto muito, achei mt linda essa combinação de floral com transparencia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba conteúdo exclusivo!

Propaganda