como descobrir seu estilo

DESCUBRA SEU ESTILO EM 5 SITES!

15:16

Descubra Seu Estilo será um dos novos quadros do AG! Espera que vem mais por aí!  ;)

HELLO LINDAS! Você é o tipo de menina que gosta de muita coisa e não sabe muito bem qual é o seu estilo? Ou na hora de comprar leva uma peça de um estilo e outra de outro completamente diferente? Então esse post é pra você!!! Eu trouxe 5 sites que vão te ajudar a descobrir seu estilo!  Fiz isso pois eu mesmo sou assim, vou seguir eu mesmo as dicas e no final também vou contar pra vocês um pouco do meu estilo, mas por enquanto vamos te ajudar! Vem!
Veja o segundo e terceiro post dessa série: Descubra seu estilo - parte 2 e Descubra seu estilo parte 3
                                 
Um dos primeiros passos pra descobrir seu estilo é ver alguns looks parecidos, algumas peças de roupa que mais te chamam atenção e esses sites a seguir vão te mostrar o caminho pra isso!

1.Polyvore

O Polyvore é um site americano que vende roupas, mas o legal dele são essas monagens lindas que ele faz sobre looks! E tem uma coluna pra você selecionar o estilo que deseja, como: boho, chic, edgy, preppy... E voê também pode buscar como eu fiz pesquisando "cute outfits". Você vai descobrir uns looks que são sua cara!

2. Pinterest

O Pinterest é usado pra  infinitas coisas e, sinceramente, posso dizer que o pinterest é a versão 2.0 do We Heart It, com fotos maiores, aquele estilo menos "tumblr" e virou uma ótima rede social, mas você também pode usá-lo como ferramenta pra descobrir seu estilo! Tem milhares de looks de todos os estilos. TRUQUE: Pesquise por "style" ou "estilo" e dê enter. Embaixo da caixa de pesquisa vao aparece várias sugestões de estilo como "feminino", "moderno", etc...

3. LookBook

Não sei se você já ouviu falar no Look Book, mas tem MUITA COISA BOA, você vai encontrar desde looks simples aos mais sofisticados. Na página inicial, na área lateral tem um menu com "styles" no qual você pode explorar os diferente estilos! Tem como seguir os usuários e dar "hype" que é um tipo de curtida. As que eu mais gosto são a Lua P. Da foto acima e a Flávia Desgrades (postei sobre ela aqui), os looks delas são simplesmente perfeitos!

4. Fashiolista

Uma das vantagens do Fashiolista é que dentro de um look, ele te dá as opções de peças mais parecidas ou as próprias peças que estão no look. Tem a opção de comprar as peças, mas como os preços são meio "salgados", você pode se inspirar pra comprar as peças aqui no computador. Além disso, você pode pesquisar palavras chaves pra achar mais peças ou looks que estão "stories".
Agora um blog que vai te auxiliar nas escolhas de peças para seu guarda roupa e as novas tendências!

5. STEAL THE LOOK 

O Steal The Look é um site que eu amo de paixão! Eu adoro cada postagem e eles são peritos em tudo que é tendência e em dicas de estilo. Nesse blog você pode ver as peças da moda, dicas de estilo, e também tem opção de comprar peças do look (por isso o nome "roube o look"). E o melhor: é um site brasileiro, que tem várias postagens, você pode explorar o site inteiro e não se cansar! 

Meninas, espero que depois dessas dicas vocês possam descobrir qual estilo mais te agrada. Lembrando: não é obrigatório gostar de um estilo só. Mas ter um estilo preferido é uma vantagem na hora de comprar roupas! Brinque com os estilos e saiba combinar bem usando as dicas dos site que te passei! Beijos, Gi. 

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

39 comentários

  1. Eu gosto muito do Polyvore, mas tenho usado pouco. Ele é ótimo pra criar os sets :D


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Adorei teu post confesso que não tenho nenhum estilo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica,parabéns pelo blog já estou seguindo.
    http://www.estilosamorena.com/
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. I follow you.
    If you follow me on Chic Poradnik https://chicporadnik.blogspot.com

    Thank you.
    ChicP

    ResponderExcluir
  5. All great sites to get fashion inspirations!:D
    xxx
    S
    http://s-fashion-avenue.blogspot.it

    ResponderExcluir
  6. Oi Gi, tudo bem?

    Adorei todos, mas Polyvore foi o site que mais gostei! Adorei a dica!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. I was not yet on Fashiolista and Steal The Look, it's time to fix it))
    www.recklessdiary.ru

    ResponderExcluir
  8. Gi, obrigada peal visita e comentário! Já estou a seguir o teu blog <3
    Gosto muito do Pinterest!
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Gi adorei as suas dicas gosto muito do Pinterest é o meu preferido, Gi obrigada pela visita seguindo seu blog também bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  10. Hi dear very interesting this post!
    Thanks for visit my blog, now I follow you on GFC, please follow me back :)

    My Tester Mania

    ResponderExcluir
  11. adorei essas dicas de sites, tem mts looks bacanas pra nos inspirar mesmo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. De todos os sites que mencionaste, apenas conhecia o pinterest, mas adorei conhecer todos os outros, vou começar a seguir :)
    Style Days Blog

    ResponderExcluir
  13. amo o pinterest e o lookbook! acho um super fofo e o outro super estiloso!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  14. Pinterest e LookBook, adoro demais. Acompanho muito os looks da Lua P, também. Sabe, eu sempre enfrentei esse problema, mas mais por gostar de vários estilos. Não consigo ter só um, eu sou uma metamorfose, então nada mais justo que meu estilo também ser, rs. Amei a dica!

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia o site, mas achei bem bacana! Depois vou olhar tudo com calma :)
    Passando aqui para retribuir sua visitinha em meu Blog e já estou te seguindo também!

    Beijo
    Nessa Luzardo
    www.blogespacosemprebella.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá Giovana,

    Gostei muito dos sites e sempre pesquiso looks.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  17. Usava muito o Polyvore,hoje uso mais o pinterest,mas vou dar uma passadinha nesses outros <3 Amei o post ;)

    Beijinhoss

    www.brilhou.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei a postagem, o que uso frequentemente é o lookbook e o pinterest
    http://www.michelineramalho.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi (mto obrigada pelo elogio que vc deixou la no blog)!!
    Eu uso bastante o pinterest, mas pra coisinhas de organização. Eu sou super básica e sempre quis ser aquelas meninas estilosas, sabe? Super vou acessar o steal the look e mais algum outro (sem ser o pinterest) para deixar específico pra estilo/moda, oq ue mais me chamou atenção foi o polyvore.
    Adorei o post, ajudou bastante ♥!!
    Beijão
    http://pasteljeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nada mesmo, querida :( Acabo por ter de dividir em potes menores! :(

    Adorei o post. Uso imenso o Polyvore e o Pinterest! :D Ótimas dicas!
    Quero seguir-te de volta mas está a dar erro :( Não te preocupes que eu vou tentando até dar. Adorei o teu blog e vou acompanhar <3

    NEW DECOR POST | Tips To Decor Small Places.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  21. Thank you for your comment on my blog!

    Yes i will follow each other! I follow you on GFC and Google+, i hope you follow me back!

    Have a great day!

    xoxo Jacqueline
    www.hokis1981.com

    ResponderExcluir
  22. Amei o Fashionlista, os outros eu já conhecia. Eu costuma falar que meu estilo é free hahah. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  23. Polyvore was my favourite! And thanks for the last 2, I didn't know them!
    Carol and Vero

    ResponderExcluir
  24. Gostamos bastante do Pinterest e Polyvore. No Polyvore amávamos criar sets mas atualmente só usamos o Pinterest para buscar inspirações!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ameeei o post, alguns sites eu já conhecia outros não, dicas ótimas vou conhecer.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  26. OOOOOOOOI

    gente, o pinterest é só amor. A gente pode encontrar diy, roupas, desenhos e inspirações pra tudo nessa vida num só lugar
    o steal the look é outro arraso! dá pra montar looks de artistas gastando pouco ou ao menos se guiando em relação ao modelo de roupa.
    ADOREI O POST

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  27. Ótimas dicas, ja conhecia o lookbook
    Meu blog: blogbruna-costa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Eu uso bastante o Pinterest e o Lookbook para buscar inspirações na hora de montar meu look. Adorei o blog!
    Beijos <3

    BLOG OCEANOS DE IDEIAS

    INSTAGRAM OCEANOS DE IDEIAS

    ResponderExcluir
  29. Nossa, há quanto tempo eu não ouvia falar do Polyvore!! Entrava muito quando estava no colégio. Hoje em dia, meu preferido é o Pinterest, e quero sempre entrar no Steal The Look mas sempreee esqueço! Adorei as dicas :D

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Que post maravilhoso, sério mesmo! Esses sites vão facilitar bastante a minha vida pra me inspirar principalmente quando eu tenho que sair mas não faço ideia do que usar haha
    Beijos lindona! ♥
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  31. Vou tentar fazer esses "testes". O problema de sites tipo Pinterest e lookbook é que em sua maioria não mostram a realidade das ruas e sim fashionistas que só usam tendências. Coisas que nunca vamos ter. O negócio é saber o estilo que temos e não o que queríamos ter kkkkk Isso eu já sei, que é metaleira meio gótica das trevas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Já estou anotando o nome de todos esses sites aqui na minha listinha! Sou uma completa indecisa quando se trata de montar um look e tenho certeza que esses sites irão me ajudar muito! Adorei seu blog! <3 Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba conteúdo exclusivo!

Blogs Brasil

Propaganda