cora

Unhas da Semana - Mar Turquesa - Top Beauty + Impala!

13:36

Olá meninas, tudo bem? Estou cheia de ideias de posts para o blog, só que está me faltando tempo, mas logo que terminar as provas venho com várias novidades! Hoje eu trouxe uma unha que faz tempo que fiz e apelidei a criação de Mar Turquesa porque achei chique, mas eu sou apaixonada em esmaltes azuis e tive que postar, espero que gostem!!😍 Obs:* perdoem os borrõezinhos nos cartos, nunca soube tirar muito bem. 😐
Esse esmalte é uma cobertura da Impala da coleçao Plumy (COMPRE AQUI!) que, como o nome já diz, dá o efeito de plumas. São milhares de risquinhos brancos e azuis. Passei duas camadas, mas uma já era suficiente, e como eu passei um asul muito parecido com o tom desse esmalte, os risquinhos azuis ficaram meio apagados, então recomendo passar por baixo um tom mais claro.

Para a finalização eu passei esse extra brilho da Cora (paguei uns R$4,50 nele), que também fortalece as unhas e faz o esmalte durar mais, essa unha durou aproximadamente 5 dias!
Eis os 3 esmaltes usados, o azul base da Top Beauty é a cor nº 5 Simplesmente Azul. não lembro quanto paguei na época (ele é velhinho já), mas devo ter pagado não mais que R$3,00!

O que acharam da cor meninas? Usariam? Deixe um comentário! Beijos, Giovana. 😗

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

17 comentários

  1. Adorei o post, principalmente as cores dos esmaltes! 😍😍😍

    http://soobre-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Divino Essa Cor..
    Amei

    Beijos

    https://apegoamaternidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esmalte azul, minha cor favorita nas unhas, mas não usaria esse efeito da impala.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://estilonocerrado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah já estou seguindo o blog para acompanhar as novidades.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://estilonocerrado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Linda, esses esmaltes são bafônicos.. kkkk.. amei cada um deles.. o efeito deles juntos ficou mara... bjus.

    www.naosouit.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por seguirem o meu blog princesas lindas, também estou a seguir de volta! Adorei a cor do esmalte!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderExcluir
  7. Nossa essa unha ficou linda e amei a cor o Impala com o Top ficou perfeito.
    Amei as fotos e a postagem.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. que combinação mais linda!!! eu adoro esse tom de azul e esse efeito da impala é uma graça!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. que azul lindo
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Esses filetes me atiçam, a combinação ficou linda



    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  11. Adorei a combinação, ficou linda :)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu vi esse esmalte esses dias aqui perto de casa e na sua unha deu pra ver o quão bonito ele é e com mais detalhes <3
    Seu blog é tão lindo! Acabei de conhecer ele, e amando tudo o que você posta,pois me interessa bastante! Estou seguindo seu blog,curtindo sua fan page, e sempre que eu puder estarei aqui acompanhando tudo! Estou com metas para 2016,se puder ajudar ficarei muito grata!
    Beijos, e amei muito o blog! Desejo bastante sucesso! Estou te esperando por lá viu ♥

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
  13. Que lindoooos, amei demais essa mistura, e já estou louca pra comprar o meu. Amoo esmalte azul, e tenho varios, mas nenhum nesse tom.

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Meu deus ficou muito lindo adorei 😍😍😍💓💓💓💓

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba conteúdo exclusivo!

Blogs Brasil

Propaganda