about girls

Makes e Nail Arts de Halloween para se inspirar!!!

06:11


E aí galera, tudo bom? Segunda é Halloween, quem está a fim de se fantasiar? Bom, não somos mais crianças, mas nada impede de sermos "MakeUp Artists" e nos inspirarmos nessas makes maravilhosas, aliás muitas cidades devem ter festas tematicas de Halloween. Eu sou apaixonada por essa festa, tanto as fantasias como as comidas e decorações (se a moda pegasse aqui no Brasil seria ótimo). Enfim, pra matar a vontade eu fiz uma seleção das makes e nail arts mais lindas da internet pra vocês se inspirarem! VAMOS VER?

 As makes mais fáceis de fazer & mais bonitinhas:

Maquiagens de gatinho são tão fofas e práticas que são difíceis de dispensar, mas se vc quer uma mais gótica pode optar pela a de coringa 😌, as de espantalho e rena também ficarão lindas e delicadas! 

As super-produções:

Caveiras sempre foram as mais escolhidas entre fantasias de Halloween, mas as caveiras mexicanas estão bem populares (e são mais bonitas também) o Dia de Los Muertos passou recentemente e só tiveram essas maquiagens lindas. A que eu mais gostei foi a de ariel 😻💕👏👏

A fantasia do ano:

Quem nãoviu Suicide Squad não sabe da personagem que mais se destacou em 2016, a Harley Quinn, e claro que tiveram várias blogueiras fazendo tutorial dessa makem já que é uma make fácil e você não tem que se preocupar nem um pouco se vai borrar! 😝

As NailArts mais lindas e fofas do halloween: 😍😍😍

Ai gente, se eu disser pra vocês que me apaixonei nessas unhas de Frankestein e tive que por na montagem?? Até porque as que predominam mesmo são as esmaltes laranjas e Nail Arts com motivo de abóbora, mas todas elas são mas são lindas de morrer 💅.

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado do post de hoje, qual make e unha vocês mais gostaram? Deixe seu comentário,  Beijos, Gi. 

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

5 comentários

  1. Nossa uma mais linda que a outra, juro que não sei escolher a minha preferida. Agora das nail arts minha preferida foi a última, com esmalte preto e laranja fosco.

    Beijos <3

    http://magicafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto desse dia ainda mais pelas makes gente que poder acho lindo!!!
    beijos



    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi, tudo bem?
    Queria tanto ter participado de uma festa dessas essse ano.
    mas não rolou.
    Mesmo assim, amei as inspirações e as dicas.

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba conteúdo exclusivo!

Blogs Brasil

Propaganda