#tendência

Tatuagem de Henna Mehndi: faça você mesma!

13:21

Imagem de girl, henna, and colors
Oláa girls, tudo bem ? Hoje venho com um post muito interessante das tatuagens de Henna mehndi que vieram da tradição da índia e de outros países árabes. Neles as mulheres usam não só no casamento, como também no dia-a-dia. E acabou essa moda pegando aqui também no ocidente. Vamos ver algumas tatuagens:

Pra quem nunca foi na praia, e nunca fez tatuagem de henna é o seguinte procedimento: a depois de fazer o desenho com a tinha (que fica muito altinha), tem que esperar umas 2 horas pra secar, e depois lavar o local e deixar o excesso sair, que a tatuagem fica na pele igual uma tatuagem de verdade mesmo. Mas no caso da Mehndi é mais elaborado: todas essas formas seguem precisamente molde com uma sequencia e com perfeita simetria, o resultado é perfeito:
A tradição indiana é fazer os desenhos nas palmas das mão, mas como é uma parte do corpo que tranpira muito o desenho acaba não durando tanto, então melhor escolher partes mais sequinhas. 

Imagem de nails, rings, and tattoo
Se você ta a fim de aderir à moda, acrescente acessórios boho que cai super bem com os desenhos indianos, de onde se derivou o estilo Boho.

Onde comprar tinta???

Existem tintas a base de henna em pó, pra cabelos e o modo de preparo, mas nada melhor do que já comprar um tubinho prontinho e fácl de aplicar você mesmo né?? 
Bom eu achei esse tubinho no Mercado livre Nesse Link!!
Booom girls, espero que tenham gostado, vocês usariam?? Deixem comentários! Beijos, Giovana.

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

1 comentários

  1. Recomendo a tattoo de hennah sempre que ficam na dúvida do que fazer. Ou quando me perguntam o que fazer, tipo bem WTF?!
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba conteúdo exclusivo!

Blogs Brasil

Propaganda