#taylorswift

Melhores e Piores looks do VMA 2014!

14:20

Oláa girls, pra quem não sabe, ontem teve o VMA (video music awards), que é a premiação internacional de cantores e cantoras, de clipes, etc... E vários famosos foram clicados no tapete vermelho desse ano. E eu como adoro comentar os looks, fiz um apanhado dos looks que (na minha opinião) arrasaram, não arrasaram tanto assim. Vamos ver?

Melhores looks:

Essas artistas, (entre muitas outras) , arrasaram nos looks. Claro que não foram só elas, mas foram os looks que eu mais gostei. Da esquerda pra direita: A Nina Dobrev, que sempre arrasa em todos os seus looks apostou em um vestido simples mas que ficou muito elegante. Kim Kardashian, como sempre muito sexy, apostou num modelo com um decote quase no umbigo, mas acertou na estampa e foi super comentada pelos críticos. Nicki Minaj dessa vez foi um pouco mais discreta: apostou em um vestido de animal print de cobra metalizado apertado, curto em baixo e comportado em cima, o que valorizou suas (muitas) curvas. E a Queen B, o que dizer? Simplesmente arrasou num vestido todo trabalhado preto, cheio de rendas e pedrarias, e com uma transparência no decote, o que ficou sóbrio, sem parecer senhoril. 

Piores Looks:

Apesar de não ser tão gritante esses looks, na minha opinião, as artistas erraram em pequenos detalhes. Por exemplo, a Taylor: Foi uma das mais comentadas, e apesar de sempre acertar em todas as premiações, errou dessa vez. Esse maio foi comparado (olha que dó) à capa de acento de ônibus HAHAHA', mas eu ainda sou daquelas que acham que tapete vermelho combina mais com vestido longo. Bom, a Demi, apesar de eu amar a cor vermelha e a fenda lateral do vestido dela, ela pecou no exagero do decote. Ok, mas a Kim Kardashian eu gostei. Sim, porque 1-) o decote dela é mais fechado e 2-) ela tem bem mais peito que a Demi. E a Katy, quem não sabe do histórico do VMA, não entende o porquê desse look jeans combinando com o DJ Riff Raff, é que no VMA de 2001 , Britney Spears e Justin Timberlake usaram esse mesmíssimo look. Calma galera, Katy só quis ser engraçada com sempre com essa singela homenagem. :D

Bom galera espero que vocês tenham gostado, ressaltando que é minha opinião. Até o próximo post, Beijos, Giovana.



VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

9 comentários

  1. é a Katy esta meio breguinha, mas ela é linda de qualquer jeito então vale né?! hahahah e a Nina diva como sempre <3

    http://www.bemodelblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Beyoncé arrasou como sempre, é muito DIVA! Amo amo <3
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Demi linda e Beyoncé também ^^

    Escrevi um texto novo no blog,vem ver?Sua opinião é importante ^^
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/08/escrever-um-novo-caminho.html
    Beeijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu sou do contra e não gostei de, simplesmente, nenhum Look desse povo ! Hhuahaha.

    Beijo sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. Nem sei o que dizer, pois eu não gostei da maioria dos looks! Aquele da Kim foi o pior de todos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu não gostei nem um pouco do look da Taylor. Achei o look da Kim um pouco exagerado para a ocasião. E não sei se é pelo fato de ser fã, ou o que mais eu amei o look da Katy rs
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  7. Passei pra ver as novidades e te desejar um ótimo dia!
    Concordo com você e assino embaixo. Alguns looks são puro exagero.

    Desculpe se estamos meio sumidinhas, mas tivemos alguns contratempos por aqui :)

    beijinhos ;*

    Keila e Raíssa
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu realmente fiquei decepcionada com o look da Taylor :\
    Adorei seu blog, já estou seguindo (:
    Beijos, Mari do Brigadeiros e Tricôs <3

    ResponderExcluir
  9. Vou ser sincera não curti muito os looks não, o melhorzinho na minha opinião foi o da Beyoncé.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba conteúdo exclusivo!

Blogs Brasil

Propaganda