Emma

The Lying Game

09:47

Lying Game❤️
Oi people! Saca aqui mais uma dica de série pra você curtir. Foi engraçado o jeito que eu conheci essa série, é que no curso de inglês que eu faço de vez em quando tem uns exercícios onde você tem que ver tipo um comercial ou algo parecido e responder as questões, aí no último que teve foi uma parte desse seriado americano, e eu muito curiosa, corri atrás pra saber como é, e descobri que a série é baseada em uma coleção de livros da escritora Sara Shepard.
The Lying Game
Conta a história de duas garotas que foram adotadas, uma delas foi pra uma família rica (Sutton, interpretada por Alexandra Chando) e a outra (Emma, também interpretada por Alexandra) foi para um lar mais pobre, porém as duas se reencontram porque Sutton começa a procurar sua mãe biológica, mas sem o conhecimento dos pais adotivos dela, então Sutton e Emma trocam de lugar. Emma fica na casa de Sutton enquanto ela sai em busca de sua mãe. Enquanto isso Emma começa a ter um bom relacionamento com os pais adotivos de Sutton e com sua irmã e amigas. Porém Emma também conhece o namorado de Sutton, que na verdade ninguém sabia que ambos namoravam e como Ethan (namorado dela) foi o único a saber que na verdade quem as pessoas acreditavam ser Sutton na verdade era Emma, começa a ajudá-la, e com o passar do tempo os dois se apaixonam, e agora você tem que assistir a série pra saber como termina essa história. (rs')
Isso é tudo pessoal. Beijos da Isa ;*


VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

8 comentários

  1. Nossa! Super interessante, me deixou muito curiosa, e agora? hahaha
    Vontade grande de ler os livros, vou procurar! rsr
    Beijos!
    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quero assistir '-'
    Já vi passar no boome. mas nunca me interessei para assistir pensando que era chato T.T

    Me and You | [WWW]

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar! Gostei da indicação.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. a nunca vi, mas estou curiosa... adorei a indicação querida,
    www.rennataferreira.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca vi esse série, mas parece ser legal, só não assisto porque já tenho séries demais para ler/assistir HUEHUE

    Adorei o blog, muito lindo mesmo <3 já estou seguindo.

    sobela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parece ser legal. Bom mesmo descobrir novas séries.

    www.corujicesnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa a série parece ser bem legal! haha
    Vou procurar pra ver!!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu simplesmente amo esta série, ela é muito boa <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba dicas semanalmente!

Siga no Pinterest