A maldição do tigre

Resenha- A maldição do Tigre

17:16

Luna Nacht | via Facebook

Feliz Ano Novo pessoal! Que tal começar o ano novo lendo? Ano passado a Gi começou a ler um livro que depois me emprestou, A maldição do tigre é o primeiro livro da coleção escrita por Colleen Houck. O primeiro livro da saga conta a história de Kelsey Hayes, que terminando a escola precisa arrumar um emprego para bancar a faculdade, assim consegue um emprego num circo, lá Kells tem que cuidar de certas coisas e dentre uma de suas tarefas estava incluído cuidar de um tigre branco, assim Kells vê que possuí uma forte conexão com o tigre  de olhos azul- cobalto; o que ela não sabia é que seu tigre Ren era na verdade Alagan Dhiren Rajaram um príncipe indiano que fora amaldiçoado a mais de 300 anos sendo condenado a ser um tigre. Kells vai de encontro a muitas aventuras cheias de perigos, criaturas imortais e mundos místicos na tentativa de ajudar seu Ren a conseguir a liberdade dessa maldição. Aventura com uma mistura de romance épico, livro perfeito para começar o ano! E adivinha? A saga vai para as telas de cinema *O*  A roteirista de Diários de um vampiro é quem vai adaptar o primeiro livro da saga para as telonas. As produtoras responsáveis serão Disruption Entertainment e Ineffable Pictures, de acordo com as mesmas o filme chega lá pela metade de 2015. Agora é esperar né?  

“Quando a jaula do tigre passou diante de mim, tive uma vontade súbita de acariciar-lhe a cabeça e confortá-lo. Eu não sabia se tigres podiam demonstrar emoções, mas por algum motivo eu tinha a impressão de que podia sentir seu estado de espírito. Parecia melancólico.”
"Acho que me apaixonar por ele seria como mergulhar em um precipício. Seria ou a melhor coisa que me aconteceria ou o erro mais idiota que eu cometeria. Faria com que minha vida valesse a pena ou com que eu me chocasse contra as pedras e me arrebentasse completamente. Talvez a coisa mais sábia a fazer fosse desacelerar as coisas. Ser amigos parecia algo tão simples. - A Maldição do Tigre. "

Por hoje é isso aí, espero que tenham gostado, te encontro no próximo post, Beijos da Isa. 

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

4 comentários

  1. Vi esse livro nas livrarias e nem sequer pensei em comprar, mas agora com a resenha acho que estou apaixonada por ele! hahah Com certeza vou comprar!
    Beijos
    Quando 18
    Facebook Quando 18

    ResponderExcluir
  2. UAUUU, não conhecia esse livro, mas pela sinopse fiquei super interessada... deve ser muito bom mesmo...
    adorei seu blog! Bjs

    www.deuvontadedecontar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parece muito bom esse livro, amei o post :3
    >>http://luuhlks.blogspot.com.br/<<
    Kisses ;***

    ResponderExcluir
  4. Oi adorei sua resenha....mas vc já leu o livro reverso escrito pelo autor Darlei... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda ela traz o universo de fundo..abraços. ..

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Siga por Email!

Siga no Pinterest

Pin It button on image hover