#natal

Maratona de Natal - Filmes de Natal.

10:23

Imagem de christmas, candle, and light
Oláaaaa, gente, eu estou muito feliz de ter iniciado a maratona hoje de  natal, apesar de estar meio atrasada, acho que vai dar pra fazer bastante coisas. Hoje, pra começar de leve, resolvi trazer uma lista dos filmes de natal que eu mais gosto pra você entrar no clima. A maioria são de comédia (e a maioria passa na globo), haha' mas espero que gostem:


Um Natal Brilhante:

Um Natal brilhante: 

Esse filme passa direeeto, e é bem antiguinho, mais eu adoro. São dois vizinhos, um que segue todas a tradições de natal e outro que é recém-chegado, e quer que sua casa seja vista do espaço, então decide enfeitar sua casa com muitas luzes, e acaba chamando mais atenção da vizinhança do que o outro, e acabam competindo por conta disso. É muito engraçado.

Sobrevivendo ao natal:
 Drew é um homem rico, que está cansado de passar o Natal sozinho. Ele decide retornar à casa onde cresceu, na esperança de recuperar o espírito natalino e as grandes festas da época. Porém há um problema: no local vive uma família completamente desconhecida, os Valco. Decidido a ter novamente um Natal em família, Drew faz uma insólita proposta: oferece US$ 250 mil aos Valco para que eles sejam sua família no Natal. Tom, o chefe da família, topa o acordo. Mas a convivência de Drew com os Valco não será das mais fáceis.

Expresso Polar:
Pra mim é o mais mágico de todos, um menino que não acredita no Papai Noel acaba embarcando em uma viajem ao Polo Norte, e na viagem, ele encontra coisas inusitadas, como o fantasma que fica em cima dos vagões, o trem descarrilha, é bem legal, no final, ele acaba acreditando no espírito de natal.

Simplesmente amor:
O elenco é só de artistas famosos, e fala de diversos casais, em histórias separadas, é comédia romântica também, tudo isso em contagem regressiva pro Natal.

Operação Presente:
 Na Noite de Natal, o jovem Arthur descobre que seu pai (Papai Noel) esqueceu de entregar um presente e ele vive uma aventura ao redor do mundo para tentar entregar esse presente e prova que pode ser um papai noel melhor do que seu irmão que está treinando para ser um. Conseguirá Arthur provar ser bom o bastante para assumir o trono de Papai Noel? É Muito, muito fofo, e cheio de duendes. *O* 

Boa Sorte Charlie! É Natal!:

A família de Charlie pretendia passar o natal em Palm String, mas de alguma forma acabam se separando, e acabam se separando, Gabe acaba dentro do jogo favorito dele, e Teddy, charlie e sua mãe, vão tentar ganhar dinheiro pra pegar um avião para conseguir passar o natal juntas, a parte que elas começam a brigar e acabam ganhando dinheiro com isso é bem engraçada.

Esqueceram de mim 2 - Perdido em Nova York
Quem não conhece esse filme?  Kevin ia viajar com sua família pra Flórida, e acaba num avião pra Nova York, como está com todos os cartões de créditos acaba no Hotel Plaza, fazendo a maior farra, e impedindo ladrões de o roubar.

Bom, gente, é isso. Que vai assistir? Beijos, Giovana.

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

3 comentários

  1. aai eu já assisti quase todos, os que eu ainda não vi vou tentar assistir! eu amo filmes de natal <3
    Beijos

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  2. ADORO "Sobrevivendo ao Natal!", todo ano assisto, rs :)
    Beeijos e boa sexta!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Os dois primeiros são meus preferidos!! Também adoro o Férias Frustradas de Natal! Hahahaha Faz tempo que a Globo não passa! =/

    Beijão!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba dicas semanalmente!

Quem já veio aqui...