#Isa

Uma ideia para o fim de semana: piquenique

13:28

itswallflower.tumblr.com

Olá galerinha! Você já foi em algum piquenique com os amigos ou familiares? É, então, eu nunca fui (rs) mas esse final de semana próximo eu vou *O*  com o pessoal da Igreja que eu frequento, e eu fiquei muito animada com a ideia, já que nós vamos pra serra ver o por do sol, e pra você que assim como eu nunca foi a um piquenique resolvi deixar algumas coisas que considerei importante para se organizar um. Então simbora mais eu? (rsrs)
  • Primeiro tem que se escolher o local, essa escolha é bem simples, já que existem tantos lugares lindos por aí. Praias, ao pé de um rio, até em casa ou em um parque mesmo, pense em lugares que você gostaria de ir até mesmo para conhecer se nunca foi.
  • É importante lembrar que dependendo da hora pode estar fazendo muito calor, então pode-se escolher um lugar onde tenha bastante sombra (: 
  • Na hora de escolher o que levar para comer pense bem na quantidade que vai levar; e em dias quentes aquele suco natural vai bem não é mesmo? Frutas, bolachas recheadas tipo passatempo e trakinas são também ótimas ideias.
Blog Remobília
Agora pessoal, vem a parte mais interessante, eu sei que ali em cima já dei algumas ideias de lugares onde se pode ser feito um piquenique, mas vou mostrar agora alguns lugares onde o pessoal mais faz piquenique e que talvez seja uma boa ideia pra quem ficou afim de fazer um, ou que só ficou a fim de dar um passeio (hehe).

  • Parque Lage- Rio de Janeiro: fica entre as encostas do Maciço do Corcovado e o Jardim Botânico lá tem áreas para piqueniques ;) e trilhas, lagos e também jardins; lá funciona das 8h até as 17:00 hrs.
  • Parque do Ibirapuera- São Paulo: O intenso circuito cultural inclui o MAm, o Museu Afro Brasil, a Oca e o prédio que abriga a Bienal de Arte e outros eventos também tem campo de futebol de saibro, pista de corrida de seis mil metros, dois playgrounds, sete quadras poliesportivas e aluguel de bicicletas, além de lanchonete e restaurante, eita esse lugar deve ser enorme (rsrsrs). A boa noticia para os skatistas é quelá tem a grande marquise, que é excelente para quem é skatista. 
Temperaturas continuam baixas em SC Guto Kuerten/Agencia RBS
  • Parque de Coqueiros- Florianópolis: (HAHA) tá vendo que por do sol lindo? (estou babando nessas fotos de por do sol, #domingoChegaLogo). É o maior parque do continente, perto da ponte Pedro Ivo Campos, foi construído pela comunidade local mas hoje é administrado pela prefeitura. A pista para caminhadas (ou corridas), tem faixa exclusiva para bicicletas. O parque tem duas quadras de futebol de areia, um campo de futebol suíço, uma quadra de vôlei de praia e uma quadra de basquete
  • Parque Municipal- Belo Horizonte: Fica no hipercentro de BH, lá tem quadras de tênis, pistas de patinação e cooper, aparelhos de ginástica, bar, lanchonete, lagos com barcos a remo e pedalinhos *O*, trilhas e recantos. Perfeito para um dia perfeito (rs). 
É folks, por hoje é isso aí, espero que tenham gostado desse post. Beijos da Isa!

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

2 comentários

  1. Adorei a sugestão *--* adoro fazer piquinique, é super divertido e rende muitas risadas e fotos fofas <3

    http://www.bemodelblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Amando a ideia, vou fazer de tudo para montar um piquinique com a galera!
    Beijos, beijos <3

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba dicas semanalmente!

Siga no Pinterest