a hospedeira

Filmes para alugar e assistir em casa.

10:37

;)
Hooy, gente, quando eu não tenho nada pra fazer os meus maiores hobbies são ler e ver filmes. Eu andei vendo muitos ultimamente (na semana de saco cheio). E trouxe alguns (todos lançamentos) pra você escolher. Vamos ver quais são?


Bling Ring, uma gangue de Los Angeles, que começa com dois amigos que resolvem assaltar casa de pessoas famosas para roubarem as roupas, sapatos e acessórios de marca que as famosas possuem. Algumas meninas se juntam aos dois amigos, e juntos cometem furtos cada vez maiores, chegando a roubar famosas como Paris Hilton, Megan Fox, etc... O mais legal do filme, é ver a mudança da água pro vinho em questão de estilo dos personagem, depois de várias coisas roubadas, bolsas, acessórios de grife, e é curioso e fim dos personagens.

A hospedeira:
Imagina se a Terra fosse invadida por alienígenas que hospedam nos corpos dos seres humanos, que não resistem e perdem sua consciência? Nesse meio surge Melanie, que após ser capturada, abriga uma alma chamada Peregrina. Com sua resistência nos pensamentos, Peregrina resolve dar ouvidos à Melanie e a ajuda a cumprir a promessa de não deixar seu irmão, levando-a ao abri de pessoas que ainda não foram "hospedadas" e com isso tenta convencer seus familiares e amigos, que ainda tem consciência sobre si, e tenta conviver com outra alma hospedando seu corpo, na luta para não descobrirem seu esconderijo.

Jobs, é para os nerds. É o filme que conta a história de Steve Jobs, e como chegou ao topo do mundo, é perfeito para quem está precisando de motivação. O filme, que tem como ator principal o (lindo) Ashton Kutcher, ressalta a persistência e perfeccionismo de Steve Jobs, e como ele lida com uma grande empresa. Tem váarias lições de moral, vale muito a pena.
Depois da Terra, é mais uma de minha ficções, nessa, Will Smith e seu filho Jaden esbanjam um show de atuação. A terra evoluiu a um mundo para matar humanos, e após um contratempo, o general Cypher Raige ordena pouso forçado na Terra, e junto com seu filho de 13 anos são os únicos sobreviventes, e como o general está debilitado e precisa que seu filho vá buscar o sinalizados a 100 km da nave. Em uma aventura enfrenta as feras que existem na Terra na corrida contra o tempo e a falta de oxigênio, muito bom e emocionante.

Dezesseis luas.
É um romance emocionante. Ethan é um garoto popular de uma pequena cidade, que sonha com uma garota todos os dias. Até Lenna chegar e ser vítima de preconceito pelos moradores da cidade por ser de uma família temida na cidade. Ethan descobre seu segredo, é uma bruxa, que tem de escolher se será mau ou boa, e o casal luta pelo amor um do outro.

O Hobbit.
Ficção. Bilbo é um hobbit que é forçado por um mago a ir numa perigosa jornada com os anões em busca da Montanha Solitária, a casa que foi tomada dos anões por um dragão. No caminho ocorre várias situações engraçadas, e no final dá muita vontade de assistir o próximo.

E ai? Gostaram da minha indicação? Beijos, Giovana.

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

3 comentários

  1. Queria muito mesmo assistir Dezesseis Luas e a Hospedeira..Deve ser demais!
    Visite o meu blog,,Ele é novo!
    Ah! Fiquei interessada em ser sua afiliada aceita? Se aceitar comente em alguma das minhas postagens,que imediatamente colocarei seu nome na barra de afiliados!
    Beijos na bunda u.u

    ResponderExcluir
  2. Oii! Já coloquei o seu blog como afiliado...Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Já assisti Dezesseis luas bem legal :)
    Adorei as indicações
    Um super beijo
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Siga por Email!

Siga no Pinterest

Pin It button on image hover