Percy Jackson

Eu assisti: Percy Jackson e o Mar de Monstros.

14:34

http://www.papodeblogueiro.com/wp-content/uploads/2013/07/trailers-do-filmo-percy-jackson-e-o-mar-de-monstros.jpg
Olá galera, todo mundo tá feliz? (tá feliz!) , bom, eu estou, pois a indicação de filme de hoje é muito boa. Eu já fiz uma breve resenha dos 2 primeiros livros do Percy aqui!, agora que eu já li a coleção inteira dele posso dizer que é uma das melhores sagas que eu já li na minha vida. Pra quem gosta de aventura +mitologia grega, pode ir fundo!
Em relação ao filme, eu assisti ontem e eu decidi de última hora, e quando eu cheguei já estava no comecinho do filme, mas deu pra pegar tudo. E como a maioria dos livro que viram filmes, o filme é um pouco diferente do livro. Percy Jackson e o Mar de Monstros é o segundo livro da saga Percy Jackson e os Olimpianos.
Tumblr

Sinopse: 

O acampamento meio sangue foi atacado por uma força misteriosa, que destrói o campo mágico (que a árvore de Thalia oferecia) lugar predileto e mais seguro dos semi-deuses.  Clarisse sai então para a sua missão, e Annabeth acha um artefato que pode salvar a árvore de Thalia, o Velocino de Ouro. Então ela, Percy e Grover vão à procura desse objeto. E com os dons concedidos por Posseidon á Percy, ele consegue achar as coordenadas que dão no Triângulo das Bermudas, onde está localizado o mar de monstros. Na busca acabam presos no navio de Luke( que está com o caixão de Cronos e precisa roubar o velocino para despertá-lo),  Grover perdido do grupo, acaba nas mãos de um ciclope, que acha que ele é sua noiva e Percy descobre que tem um meio irmão ciclope.

Conclusões finais:

 Bom, gente, em meio a falação do cinema (sabe como é né) eu consegui ficar o filme inteiro prestando muita atenção, e entendendo  tudo. Eu sou apaixonada pela saga, e pretendo assistir aos próximos filmes. Se você gosta de aventura, eu recomendo muito, o filme tá em cartaz em todos os cinemas (inclusive hoje a noite se quiser ainda dá tempo!). Veja o Trailer:

Bom galera, o filme é ótimo espero que tenham gostado da minha indicação. Beijos, Giovana.

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

3 comentários

  1. O filme em si é muito bom, fui ver outro dia, é bem mais fiel que o primeiro filme, mesmo que o final desse fuja das coisas e deixe meio confuso, mas ficou ótimo o resto =3
    Kissus~

    i-deiasdeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quero muito assistir esse filme ♥
    Parece ser um ótimo filme.
    Beijos
    http://blogilovememore.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba dicas semanalmente!

Quem já veio aqui...