Cory Monteith; luto;

Ator da série "Glee" Cory Monteith, é encontrado morto.

09:30



Os fãs do mundo inteiro estão chocados com a notícia. Finn Hudson, de 31 anos, estava hospedado no Hotel Fairmont Pacific Rim em Vancouver - Canadá,  quando foi encontrado já sem vida.

Segundo o site TMZ, funcionários do hotel entraram no quarto de Cory por volta de meio-dia, após o ator não aparecer para fazer o check-out. Ele estava morto há várias horas quando seu corpo foi encontrado, afirmou Lisa Lapointe, médica legista chefe de British Columbia.
Os profissionais que investigam o caso, ainda não sabem o real motivo da morte do ator, mas uma autópsia já está marcada para a próxima segunda-feira (15).
Cory enfrentava alguns problemas, devido à dependência química. Mas, em abril deste ano ele buscou ajuda em uma clínica de reabilitação, recebendo todo o apoio da namorada e colega de gravações, Lea Michele que parecia estar bem feliz com a iniciativa dele.

Esta circulando por ai a seguinte frase (que é de partir o coração :/ ) - "Enquanto em duas semanas ela (a Lea) poderia se vestir de branco, hoje ela se veste de preto.". Não sabemos ao certo se o casal pretendia se casar, mas os dois já estavam juntos desde o ano passado.

Celebs reagem ao saber da morte do ator ..
Taylor Swift , que teve um breve romance com Cory Monteith: "Sem Palavras. E pela pior razão"
Nina Dobrev , de "The Vampire Diaries": "Chocada e triste por causa desta notícia. Meu coração está com os amigos e família de Cory. Vamos respeitar o espaço deles enquanto estão de luto"
Demi Lovato : "Inacreditavelmente trágico. Por favor orem por Lea."  
Triste notícia para todos, não é?! Até mesmo para quem não acompanhava a carreira de Cory. Digo o mesmo que a Demi, orem pela Lea, pelos familiares, amigos e fãs, não deve estar sendo fácil. Beijos, Mari.

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

5 comentários

  1. Gostava muuuuuito dele
    Triste --

    Bju

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não sabia disso! Que triste :/

    As inscrições para o ENEM 2013 já encerraram! Como está a sua preparação? Acesse: www.estudajovem.com.br - Estuda Jovem!

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei chocada quando li essa noticia hoje de manhã =( e tipo, ele foi atrás de mudar, porque ele queria uma vida melhor, mas infelizmente não conseguiu!

    Beijos!

    Capisci ?! - Blog!

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Achei realmente noticia bem triste.
    Nem sabia que ele e a Lea namoravam...
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu não era fã de Glee. Mas fiquei chocada por ser a morte de um jovem, assim de repente... Ele era muito talentoso, e tinha uma namorada que o amava muito. Eu vi umas paginas no face dizendo "R.I.P Cory Monteith" e eu achei que era mentira! Depois que descobri, não acreditei...
    Realizando Nostalgias

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba dicas semanalmente!

Quem já veio aqui...