StickyGram

12:20

Tumblr_mbqi229onr1r0lmr8o1_500_large
Hoje nada mas é como antigamente, que tirávamos as fotos não tinha de ver como tinham ficado até revelá-las, hoje existem vários recursos, e o Instagram entrou na moda das redes sociais, por ser um excelente editor de imagens. Indo direto ao ponto, o StickyGram é uma empresa que pega suas fotos do instagram e transforma em Imãs de geladeira, fofos. que serva pra você colar no seu mural, ou simplesmente guardar de recordação. O que vocês acharam da ideia? Aqueles momento que você passou com seu amigos, pais, ou namorado, ou aquela sua foto linda que você tirou em uma viajem agora você pode guardar de recordação, sem precisar sair do computador *-*  Elas vem um pacotinhos de 9 fotos. As nove são 15 dólares. É, é são meio caros, mas vale a pena.
Stickygram001_large
Ficou interessada? Acesse o site:stickygram.com  Beijos, Giovana.

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

13 comentários

  1. a bonequinha da ultima foto estáa tao fofinha!

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, as fotos e as postagens
    super femininas....
    Tenha certeza de que eu irei te indicar para minhas amigas e leitoras do meu blog

    Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre moda, tendências,
    cosméticos e maquiagem.

    VISITE E SIGA O MEU BLOG =)

    www.naovivosemesmaltes.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!!! Adorei seu blog!!! Muito
    lindo :) Passa no meu blog também, ficaria muito feliz.
    link: Cute Time//Official

    ResponderExcluir
  4. Acho muito fofo...
    Gostaria que você visitasse meu blog, e se gostar poderia seguir? Ficarei honrada com sua visita!
    Beijos
    unicornsloveandwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. acho bem legal, mas 15 dólares tá um pouco salgado pra mim aushasuh'
    bjs

    http://crazyggirls.tk/

    ResponderExcluir
  6. Super interessante sem bem que o preço num ta acessível kk , flor to seguindo aqui. Meu blog é novo se poder da uma passadinha por lá;
    Beijinhos ♥
    http://infinite-feelings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que legal, cada vez inventando mais coisa pra gente gasta! kkk.
    Besoos> bruuna.
    Garota da Lua

    ResponderExcluir
  8. Tô apaixonada pelo StickyGram, quero todas minhas fotos do Insta como ímas... hahaha
    Já to seguindo
    Beijos,
    http://girliethingspt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei, achei super interessante e com uma vontade de comprar, porém vou esperar o dólar abaixar um pouquinho >.<

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  10. Aiii que sonho *_*
    Pena que é em dólares! Porque o Brasil não inventa essas coisas né! hehehe
    Bjooos

    http://www.annemartins.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie tudo bem miga?
    Gostei do post, queria poder imprimir as minhas fotos e fazer ímã de geladeira mas esse site cobra muito caro né kkkk, interessante!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Awn, que bonito! :)
    Acho que a gente mesmo pode fazer algo assim. É só ter fotos, imãs e muita criatividade. adorei! ;)

    ResponderExcluir
  13. Nossa adorei a ideia, mas são carinhos msm, sera que não fazem esse tipo de coisa em gráfica ???

    Bjxxxx

    http://intheskiess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba dicas semanalmente!

Propaganda