11:25

Na noite da última sexta (13), a cantora americana Miley Cyrus, mais conhecida por interpretar a personagem "Hannah Montanna" da Disney, fez o seu show no HSBC Arena, no Rio.

Dez horas antes da apresentação começar, os fãs já se aglomeravam na porta do local para garantirem o lugar mais próximo da cantora. Faixas, cartazes e camisetas com declarações de amor eram visíveis por todos os lados. Mesmo com a forte chuva que caía sobre a região da Barra e Jacarepaguá, os fãs não desanimavam.

A cantora e dançarina Carla Perez veio de Salvador especialmente para o Rio de Janeiro para prestigiar o show de Miley e classificou a mesma como uma artista completa: "Vale a pena sair de Salvador e vir para o Rio assistir ao show da Miley".

As atrizes Vanessa Loes, Flávia Alessandra e Cláudia Abreu levaram suas filhas ao espetáculo. Debby Lagranha, Livian Aragão, Isabelle Drummond e Clara Castanho também compareceram ao show.


Começando pontualmente às 21h30, Miley entrou no palco cantando a música "Liberty Walk", e na sequência entoou a famosa "Party in the USA", que agitou todos os fãs dentro da Arena.
Ao som de muitos gritos de "Miley, eu te amo", a cantora mostrou o seu lado mais rock’n’roll e cantou "I Love Rock and Roll", música de 1975 e sucesso devido a inúmeros covers que existem.

Miley contou que hoje é o aniversário de sua mãe, Tish, e as mais de 14 mil pessoas que lotavam o HSBC Arena cantaram a pedido de Miley "Happy Brithday, Tish".

A música "7 Things" foi uma das mais cantadas pelo público, além de "Fly on the Wall" e "Can’t Be Tamed", onde Miley apareceu com um figurino diferente, além de uma bengala e depois bateu em um tambor com uma espécie de taco de beisebol.

"The Climb", uma das músicas mais aguardada por todos, foi cantada por Miley e muitos da plateia choravam muito, já que a canção fala da luta pelos sonhos e mesmo que os obstáculos sejam grandes deve-se manter a cabeça erguida.

Com cerca de 1h30 de show, Miley encerrou sua apresentação com "Who Owns My Heart", e agradeceu aos fãs: "Obrigado Brasil, esse país é lindo e tem pessoas lindas. Vocês são a verdadeira razão para eu ter feito essa turnê".
Neste sábado (14), Miley Cyrus se apresenta em São Paulo, no Anhembi.



postado por :Maarý

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

0 comentários

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba dicas semanalmente!

Siga no Pinterest