BFF virtual.

07:38

Depois de conhecer mtas pessoas na net, muitas legais mesmo e outras q eu descartei, eu decidi fazer um post sobre BFF virtual, será q dá certo? Uma amizade q não é de carne e osso ?
Você conhece uma pessoa, descobre as coisas em comum e fica horas com ela conversando na net, até q ela vira sua amiga de verdade, ée eu tenho uma bff virtual (não vamos esquecer da maary q é os dois ) ela é mto legal, e nunca contou meus segredos pra ninguém *-* #biankita , ée pra ter uma BFF virtual tem q arriscar  alguns segredos, como um teste, aí se ela num contar pra ninguém  vc pode confiar! Mas as vezes o problema é q ela mora mto longe e não dá pra se ver quase nunca,  beem existe uma soluçãao , vc podem marcar horários para conversar, e até mandar cartaz, com fotos , lembrancinhas, coisas assim q vão fazer a amizade nunca esfriar !!  
Postado por : Giovanaa .

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

2 comentários

  1. aiin Giih thanks *---*
    mt fofo ,amei !
    pode contar comigo sempre viu ?
    pode ter ctz que um dia ainda vou ae (yn)
    s2

    ResponderExcluir
  2. *o* dinadaa, óo, to esperando vc!! viu ♥

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba dicas semanalmente!

Propaganda